segunda-feira, 24 de junho de 2013

1

Ultrassom

Oiie gente, hoje eu fui fazer a ultrassom e esta tudo otimo com o meu bebê....

Ele esta com 4cm e 1 mm
Eu fui fazer o Ultrassom mais detalhado, mais o médico deisse que ele teria que ter 4cm e 5 mm
E vou fazer ele denovo no dia 08...

Hoje eu fiz apenas o ultrasson simples o obstétrico...

E ele estava tãao lindo, da ultima vez que eu tinha feito o ultrasson ele era um feijãosinho, hje ele ja estava todo formadinho a coisinha mais fofa...

Minha mãe foi junto comigo e adorou, ficou toda babona rsss.. Mais ela não chorou
Ja eu, só é eu ouvir o coraçãosinho do meu pequeno que eu ja começo a chorar, é o som mais lindo... :)

Uma fotinha do meu pequeno :)

E eu fiquei tão feliz...
Hoje uma das secretárias aqui da empresa, disse que vai me dar o carrinho que era do bebê dela e um trocador...

Ja vai ajudar muuito nos gastos...

Ela disse que o bebê dela não usa mais o trocador por que ja esta com 1 ano, e o carrinho esta apenas oculpando espaço no apartamento dela...

E é logico que eu aceitei e fiquei muuuuito feliz mesmo...

Asim que eu pegar posto fotinhas aqui pra vces verem :)


Bjoos

Um comentário:

  1. Adorei seu blog,assim que eu acessar pelo pc eu volto pra te seguir e acompanhar sua gestaçao. Realmente é mt emocionante escutar o coraçao do baby. Beijos

    ResponderExcluir