quinta-feira, 11 de julho de 2013

0

Ausencia , ultrasson e chute do sexo

Ooiiie gente como eu estava com saudade de postar :/

Desculpem mesmo, é que ficou muito corrido para mim, como eu disse no comecinho do blog, eu sou recepcionista, ficava quase o dia todo sem ter nada pra fazer...

Mais semana passada fui promovida, fico do lado da minha chefe então não tem como ficar entrando...

Fiquei muito feliz pelas noticias boas, varios nenensinhos lindos e gostosos nasceram e eu logico fiquei babando, parabens para todas as mamães viu...

No final de semana eu volto com a foto de 3 meses que completei no sábado, ja cresceu mais um pouquinho a barriga...

Achoq ue porque eu troquei de vitamina, então meu baby esta crescendo mais :)

Gente ontem eu fui fazer o ultrasson morfológico, mas chorei tanto (novidade neh rsss, eu sempre chóro) é que dessa vez o baby estava mechendo bastante balançando as perninhas os bracinhos colocando a mãosinha no rosto, estava mostrando tudo o que sabia pra mamãe... A coisinha mais linda do muundo...

Infelizmente tive que ir sozinha neh :/

Mais foi maravilhoso, o caminho da volta vim sorrindo igual uma boba e chorando rsss...

A médica Dra. Daniela (Centro Diagnótico de Medicina Fetal), foi maraavilhosa, me tratou super bem, muito diferente do médico anterior...

Ela chutou que é menina em, diferente do que eu pensava... Mais disse para não comprar nada ainda, pqe pode ser que ainda forme nessas tres semanas, mais eu ja marquei o ultrasson das 16 semanas, ai sim vai ser certeza... vou fazer no dia 30 estou méga ansiosa..

Será que é a Maria Eduarda que esta vindo? também vou amar ter uma princesinha... *.*
Ja tem apelido Duda mais ainda não chamo assim, apenas falo bebê ...
Só quando tiver certeza...

Cada dia estou sentindo um pouquinho mais os movimentos, no domingo o nenem ficou encomodado pela posição que estava deitada, lógo começou a se mecher, mecheu até eu mudar a posição...
É uma das melhores sensações que ja tive na vida, não vejo a hora de ficar bem forte :)

Ja esta medindo 6 cm e 5 mm

Gente me desculpem por não comentar no blog de vces, é realmente a falta de tempo, mais sempre que pósso eu acompanho viu...

Final de semana vou entrar com mais calma..

Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário