terça-feira, 30 de julho de 2013

3

Cha de bebe rosa e marrom - idéias

Geente vim mostrar um pouquinho das minhas idéias rss..

Eu sempre adorei ver postagem sobre temas de cha de fraldas e de bebe...

Bom, acho que eu ja comentei aqui que a Duda tera dois chas...
O cha de bebe vai ser feito na casa do  meu irmão e da minha cunhada, os padrinhos, porque tem um espaço grande...

Então vou usar minha criatividade, vou fazer muuitas coisinhas fofas..

E o cha de fraudas aqui na empresa, aqui não pode fazer bolo e brincadeiras, é uma coisa mais séria, colocamos uma caixa bem grande decorada e fazemos lembrancinhas e todos da empresa colaboram com um pacote de fraudas, em uma empresa de quase 300 pessoas acho que fraudas não vou me preocupar por um bom tempo né.. rss

E eu escolhi as cores rosa e marrom e ainda estou pensando se vai ser de ursinho...

Mais ja vi cada coisinha fofa na internet, que fico babando...

Eu irei fazer no mês de Novembro, se tudo correr bem, pois estarei com 7 meses, achoq ue é o tempo ideal...

olhem que fofos, lembrando que peguei as imagens do google ta, se alguem for o dono e não quiser que eu deixe aqui no blog é só falar que eu apago

 





De lembrancinha, estou pensando em fazer essas mamadeiras aqui na empresa com mm's
E para o cha de bebe fazer as duas a baixo, a segunda vai ser com bala de gomas, tambem vai ser bom pra enfeitar a mesa... XD

 
 
Irei fazer um bolo bem bonito tipo esse, mas diferente lógico neh e varios cupcakes, vou aprender e eu mesma irei fazer....

 
 
Eu tenho outras ideias tbm, mas aos poucos vou colocando aqui...
 
A parte grafica quem irá fazer será meu irmão o padrinho da Duda, ele trabalhou um bom tempo com isso,a gr parou, mas adora fazer essas coisas, e para a Duda lógo ele se propôs, confio muito nele, aposto que ele vai fazer coisas muuito legais :)
 
 
Bom, por hoje é isso..
 
Bjooos
 

3 comentários:

  1. Adorei tudo mt lindo *---* adoro , rosa com marrom , acho que fica lindo *-* se eu fosse vc se inspiraria nessas fotos msm :)
    E com 7 meses acho o tmp ideal , depois disso agnt se cansa mt mais rs :)

    Beijinhos meus e do Arthurzinho :)

    ResponderExcluir
  2. Oi passei para visita la tambem estou seguindo seja sempre bem vinda la no meu blog e acho lindo as cores marrom e rosa ia fazer no meu casamento mais mudei de ideia umas tres vezes.. vai ficar lindooo um bj!!bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que vces tbm gostaram meninas, eu fiquei um pouco preocupada, pois meu irmão veio falar que não era legal para cha de bebe, ele usou no casamento dele...

    Agr decidi mesmo, será dessa cor.. obrigada :)

    Bjos

    ResponderExcluir