quarta-feira, 24 de julho de 2013

0

Completando 16 semanas na sexta :)

Oiie gente...

Que friio é esse em São Paulo, meu Deus, não da coragem de fazer nada e o pior é ter que sair da cama quentinha lógo cedo para ir trabalhar neste frio... ninguém merece rsss

Esse frio me trouxe alguns problemas, como por exemplo: roupas
Eu estou em uma situação complicada, tentando acabar com todas as dividas, como, prestação dos móveis, uma divida no banco (que minha mãe fez e eu que pago neh, sei sou trouxa :/)

Mas resumindo estou tentando acabar com isso e não sobrou dinheiro para comprar umas roupas de gravida para inverno, ou seja, minhas roupas não servem mais em mim, apenas algumas e esta muito frio, então me ferrei...

A sorte é que eu tenho um pai que caiu do céu, ele me ajuda em tudo e ja me disse que vai me dar dinheiro para comprar roupas, eu nem precisei reclamar, ele mesmo percebeu que esta dificil e falou que vai me dar para comprar... Graças a Deus, por isso que eu penso Deus nunca nos abondona, ele sabe a hora que realmente necessitamos e nunca deixa faltar nada...
Agradeço a ele todos os dias...


Vamoos contar um pouco destas semanas, acho que faz um tempinho que eu não falo como eu e a Duda estamos...

A um tempo eu não conseguia comer comida de jeito nenhum, sentia o cheiro e ja saia vomitando, passar na frente de um restaurante nem pensar..

E agr que entrei no 3º mes ja consigo comer de tudo... só algumas coisas que eu não vou com a cara que não da, mais estou comendo é oque importa neh rs...

Tbm não fazia mais comida na minha casa, eu ia jantar na casa da minha mae, ela fazia sopa para mim e comida para o Thiago, outro anjo que esta sempre cuidando de mim...

E ontem finalmente consegui fazer comida, depois de 2 meses e meio eu consegui...
Fiquei realmente muuito feliz, pensei que eu nunca mais conseguiria fazer isso, sério eu via as pessoas comendo comida e ateh chorava, pensando que não iria mais conseguir ...

Mais entrei no 3º mes e tudo melhorou...

Sempre tem aquelas pessoas que querem te apavorar neh, eu comentava sobre isso e de imediato ja começavam, nossa uma amiga minha o enjoo dela só passou com 7 mese,s em mim foi ateh os 9, me dava um medo...

Mais ainda bem que passou neh...


Como eu estou tomando a Natele agr, minha baby esta crescendo muito rapido... sério eu me surpreendo quando olho no espelho ou vejo fotos, agr assim que eu entro em algum onibus ja me dão lugar...

Onibus foi outro problema no inicio, eu passava muito mal e ninguem me dava lugar e ja cheguei a bater minha barriga agr de pouco, pqe encheu e eu desiquilibrei, então eu decidi, pego onibus para o meu serviço apenas no terminal, ja entro pela frente e venho sentada e para ir embora a mesma coisa...

Desço sempre pela frente, para não correr risco de novo, chorei tanto nesse dia que bati a barriga, fiquei tão preocupada, ainda bem que no dia seguinte eu tinha um ultrasson e fiz e vi minha princesa fazendo a festa na minha barriga, fiquei muito feliz ...


As estrias deram um tempo, graças a Deus rsss, eu parei de passar os cremes, pqe esta fazendo muito frio, então eu saio do banheiro quentinho e ja coloco uma roupa quente, não tenho coragem de passar aquele creme gelado na barriga, tadinha da Duda neh...


No inicio do terceiro mes tbm deixei de ficar tão chata, serio, antes tudo me encomodava, agr eu estou muito calminha rsss...

Nem estou mais brigando com o Thiago rsss, coitado ele conseguiu me aguentar na fase mais dificil, eu brigava com ele e ele só queto, daquia  pouco eu ja estava chorando e ele me acalmava, abraçava dava carinho, um fofo...

Agradeço a Deus todos os pelo marido perfeito que tenho...

Tenho certeza que ele vai ser um otimo pai..


A Duda meche cada dia mais, esses dias eu dei um pulo de tão forte que foi rsss e eu amo, ja estou cantando musicas para ela e toda hora me pego conversando com ela...

Não vejo a hora do Thiago tbm sentir ela mechendo...
Toda hora ele conversa come la, pra ela mecher,e la não meche, ai agr de pouco ele fala com ela e ela ja começa a mecher, mais ele ainda não sente...

Minha barriga ja esta praticamente toda durinha, antes era só em baixo... agr esta quase toda..

Não vejo a hora de ter um dinheiro para começar a comprar as roupinhas e coisinhas para ela..

Ja estou começando a pensar em bastante coisa ...

Aos poucosa vou colocando um pouquinho das minhas idéias aqui :)


Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário