quarta-feira, 3 de julho de 2013

0

Coisinhas que o meu bebe ja tem :)

Oiie gente como prometido vim mostrar algumas coisinhas que o meu baby ja tem, ja disse que seram as ultimas coisas que vou comprar em especifico para menino ja que não tenho certeza, mais meu coração diz que é o Pietro que esta aqui comigo...

Um body - pólo
Outro body branco :)
Os dois foi eu que comprei, mais ele ja ganhou presentinho :)

Pra quando nascer ficar bem cheirosinho pra mamãe :)
Sabonete liquido, sabonete e saboneteira, todos da Natura mamãe bebê


Ganhei do Antonio um engenheiro que trabalha aqui na empresa... :)
O cheiro é maravilhoso, sempre que eu cheiro fico pensando eu sentindo esse perfume no meu baby..

Bom, por enquanto é isso, agora vou comprar coisinhas neutras, pra não tomar mais bronca :)


Bjos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário