quinta-feira, 18 de julho de 2013

1

Respondendo a Tag

Oiie gente fui marcada em um tag no blog Vida Nova da fofa da Day...

Adoreii e vim responder XD

Vamos ás regrinhas:
*Completar todas as frases
*Repassar pra pelo menos 6 blogs e avisá-los
*Ao completar as frases você pode repetir o que já recebeu ou escrever o que achar mais conveniente

1 - Sou muito....Carinhosa... adoro paparicar as pessoas que eu amo

2 - Não Suporto....Mentira... Me conte a verdade por pior que seja que sempre arrumamos uma solução, mais se quiser me ver furiosa é eu descobrir que mentiram para mim.

3 - Eu Nunca... sai do estado de São Paulo, sou louca para ir viajar no Rio de Janeiro... XD
4 - Eu Já... amo meu bebê.. e muito mesmo tendo tão pouco tempo de gravidez...

5 - Quando Criança... eu adorava brincar de bonéca na casa das minhas amigas

6 - Nesse exato momento....Estou na frente do computador no meu serviço, muito cansada e doida para ir pra casa rs...

7 - Eu morro de medo.... de arma. A alguns anos atraz fui assaltada e estava sozinha, o bandido colocou a arma proximo a minha barriga e tenho pavor até hoje. Se um policial chega com uma perto de mim pode estar presa na calça, eu ja fico apavorada, minha mão soa, eu tremo muito e minha pressão baixa..

8 - Eu Sempre Gostei... De ler livros, internet e assistir filmes...

9 - Se eu pudesse... Aceleraria o tempo até o dia 30 para ter certeza do sexo do meu bebe
10 - Fico feliz quando... O meu marido faz carinho na minha barriga, conversa com o nósso bebê e da beijos tambem...
11 - Se eu pudesse voltar no tempo... voltaria no exato momento em que conheci o meu marido e reviveria tudo novamente, porque graças a Deus o nosso relacionamento é maravilhoso e não mudaria nada, apenas queria reviver...

12 - Adoro.... sentir o meu bebê mechendo
13- Quero muito... saber o sexo do meu bebê e quero que o meu marido sinta o nosso bebe mechendo tbm, poruqe é tão maravilhoso...
 
14 - Eu preciso... Pagar as minhas dividas e ajudar meu marido antes do nenem nascer, para resolver nossas vidas

15 - Não gosto... de falsidade,eu prefiro que uma pessoa que seja falsa nem olhe na minha cara ao invés de ser falsa comigo.

Minhas Tagueadas:

Carina do blog O mundinho de Pietro
Danny do blog Nasce uma mamãe
Bruna do blog Diário de maternidade
Leticia do Blog Diário de uma tentante
 
 
Bom é isso gente espero que gostem de reponder do mesmo jeito que eu gostei..
 
Obrigada Day, eu realmente adorei :)
 
Beijos

Um comentário: