segunda-feira, 1 de julho de 2013

1

12 semanas

Oiiie gente :)

Desculpem todo esse tempo sem postar nada..
Esse tempo todo sem novidades foi por 3 motivos
1° não tinha nada de novo para contar...
2° Eu tive que ir em uma festa inal de semana, então foi tudo muito corrido
3° pqe eu estava sem criatividade...

Mas vamos la, como foi essa semana...

Foi tudo muito tranquilo, nada de enjoo, consegui comer até macarrão com carne moida e pure que minha mãe fez... Mais o bom arroz e feijão nada ainda, eu não passo nem perto pra não sentir o cheiro...

Essa semana eu comprei duas roupinhas pro meu baby :)
Não briguem comigo, mais eu sinto tão forte que é um menino que as duas roupas que eu comprei eh de menino, ainda não deu pra eu tirar foto, mais amanha ou depois eu coloco a foto aqui :)

Eu comprei dois body um é branco escrito baby boy e o outro é uma polo azul escuro e branco listradinho... a coisa mais linda, roupa de hominho rsss ja fiquei imaginando :)...

Mas agora vou parar com isso, só vou comprar mais quando eu tiver certeza que é menino ou que é menina...

Essa semana eu tenho consulta marcada com o Dr. Cassio, vamos ver o que ele diz sobre meu nenem :)

Só que essa semana teve um pequeno probleminha, eu fiquei gripada ontem e hoje atacou junto a minha sinusite, ou seja to muito mal aqui no serviço...

Ja conversei com o meu médico pelo email e ele me passou alguns remédios, assim que eu sair daqui ja vou comprar eles...

Espero que isso passe logo...

E uma novidade...

No sábado eu senti uma mechidinha, foi meio que uma tremidinha sabe...
Ai eu conversei com o neném e fez de novo, depois disso parou...
Tenho certeza que foi  meu baby :)

Bom por hje eh isso... Quinta feira eu venho contar como foi o médico.. :)

Bjos e até mais

Um comentário: