sexta-feira, 22 de novembro de 2013

0

BC atrasada - Com quem o bebê irá ficar após a LM

Oiie gente finalmente vim responder a BC da semana

Mais antes vou explicar detalhadamente o pqe do atraso, a uma semana e meia estou treinando a meninas que vai ficar no meu lugar aqui no serviço, então o pouco tempo que eu tinha na parte da manha e no almoço que é quando eu venho pra recepção, não tenho mais...
Agr um dia sim, um dia não que eu fico na recepção, esses dias serão os que eu vou postar ok...


Então voltando ao assunto da BC, o tema foi proposto pela Suzy... e eu adorei, é um assunto que esta me deixando doida, vai ser ótimo poder desabafar..


Aqui na empresa onde eu trabalho tem auxilio creche  e pagam $265,00 de auxilio...
Seria maravilhoso, mais sinceramente, não tenho coração para deixar minha princesinha pititica ainda, em uma creche... 
Quero coloca-la em uma creche quando ela estiver pelo menos com um ano.
Minha mãe e a minha sogra trabalham, então sem chance delas cuidarem da Duda.
Então estou a procura de uma pessoa que possa cuidar da minha baby na minha casa ou que eu leve ate a casa da pessoa..

Mais antes estou pesquisando com muitas mamães que são minhas amigas, com a  minha mãe, pqe ela conhece muitas pessoas que cuidam.

Mais por enquanto nada decidido, vou pensar mesmo depois que ela nascer, ai vou ver isso, pqe estou tentando acabar de comprar as coisinhas dela e encerrar a minha mala, que nem comecei a arrumar...

Bom, é isso meninas 

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário