quarta-feira, 6 de novembro de 2013

2

BC - O que você tem medo que aconteça depois que o neném nascer

Oiie gente mais uma BC...
O tema desta semana eu que escolhi e adorei viu :)
Eu fiquei muito preocupada se seria um tema que todas iriam gostar e em relação a quem eu escolheria...

Então,  eu escolhi esse tema porque é um assunto que estou me martirizando..
Nesta reta final começam a surgir as duvidas do que irá acontecer e se eu vou conseguir lidar com tudo isso...

A minha preocupação maior é em relação a amamentação...
Muitas das meninas aqui do blog já chegaram a comentar que o colostro já deu as caras e tal e comigo nada, eu morro de medo de não ter leite para minha bebê, mais estou tentando não pensar muito nisso...

Também estou muito preocupada em relação ao meu peito, se terá bico para a princesa, se vai dar tudo certo na péga, lendo o relato de algumas meninas que foi muito difícil a amamentação eu fico mais preocupada ainda, eu tento ler muitas dicas, mais sabemos que é totalmente diferente na hora em que temos realmente a experiência, pqe na teoria é uma coisa né e na vivência é outra totalmente diferente...

Outro assunto que estou muito preocupada é cólicas na neném...
Morro de medo da Duda ter muitas cólicas, ao ouvir relatos de mamães falando que choram junto com os nenéns rezando para que a dor passe para elas, eu já imagino como deve dar dó de ver seu neném sofrendo e você não conseguir amenizar isso... outro assunto que leio bastante para depois conseguir dar um jeito caso aconteça...

Recuperação pós parto
Meninas como já havia comentado morro de medo de ter que fazer uma cesárea, mais se for necessário é logico que não vou pensar duas vezes, eu faço tudo por ela...
Mas eu tenho muito medo da recuperação ser difícil e eu não conseguir cuidar da minha neném, mais tenho fé em Deus que tudo vai dar certo...

Obrigada Lalah por ter me escolhido para sugerir o tema..

Gente não sei se vces viram a minha indicação de quem vai escolher o próximo tema, mais vou colocar aqui de novo Erika do blog Em busca de um sonho








Beijoos

2 comentários:

  1. Oi, Cinthia! Ah, temos os mesmos medos, menina! Mas faz parte, é medo do desconhecido e é até bom, porque te4r medo nos deixa mais fortes. Como você também to lendo relatos sobre amamentação e creio que mesmo sabendo que na hora, com a gente, acaba sendo diferente, é bom ter exemplos de como foi com as outras mães.
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Flor
    Acho que todas as futuras mamães tem esses medos né...
    Mais no final tudo da certo se Deus quiser...

    Beijoos e obrigada pela visitinha :)

    ResponderExcluir