segunda-feira, 25 de novembro de 2013

1

novidades e mais algumas fotos do book

Oiie genti, vim contar para vocês, que finalmente acabei de comprar todos os itens da minha mala e da Duda, já esta tudo organizado, fiz isso no sábado, cheguei em casa exausta... Mais estou aliviada por ter finalizado...

E ontem o meu pai iniciou a pintura da casa, ele pintou a cozinha e iniciou o quarto, mais hoje ou amanhã ele já vai terminar...

E no resto da semana ele vai pintar as portas e janelas e o quintal, eu quis tudo branquinho...

E pra finalizar algumas fotos do book que eu prometi e nunca mais mostrei neh rss

















Beijoos meus e da Dudnha

Um comentário:

  1. Ai amiga que bom que vc conseguiu terminar de comprar as coisas...
    Eu tb adoro branco...quando tiver minha casa vou querer tudo dessa cor tb!!
    As fotos estão lindas!!
    Beijão

    ResponderExcluir