terça-feira, 19 de novembro de 2013

6

Como estamos

Oiie gente

Desculpem ficar tanto tempo sem postar, é que eu estava meia desanimada...

Vim contar para vocês como eu e a Dudinha estamos...
Bom, estamos na 32ª semana de gestação a Duda esta otima, não para de fazer suas estripulias, meche a todo instante, principalmente a noite quando conversa com o papai rss... Nossa ela da cada chute que até dói as vezes e faz cada calombo na minha barriga que eu até me assusto rs, cada dia mais fortinha e pesada rsss

Como eu estou: péssima rsss... Quase pedindo arrego rsss..
Gente eu não aguento mais ter que trabalhar sério, a unica coisa que eu mais quero na minha vida e ficar em casa e curtir esse finzinho da gravidez com a minha filhota...
Sério, é duro admitir, mais esta muito difícil. Eu trabalho o dia todo sentada, mais minha chefe me diz desde o inicio que posso dar quantas voltas quiser para alongar, mais não adianta de nada, se eu estou sentada fico agoniada e ela mais ainda, não para quieta pedindo para eu me levantar, se eu fico em pé não aguento de dor nas costas, ela esta bem pesadinha, esta muito dificil, mais de 5 minutos em pé ja começo a sentir dores...

Então ainda estou levando e agr comecei a ensinar a menina que ficará no meu lugar... estou adorando essa parte, pqe ela eh muito legal e aprende rapido, sei que ela irá saber fazer td quando eu não estiver aqui...

Pelas minhas contas ainda faltam 5 semanas para eu poder sair de licença, mais ja vou conversar com o meu médico na proxima consulta, saber direitinho quando posso sair realmente...

Tenho um ultrasson marcado para o dia 26
Ainda tenho que marcar o exame chato do suco aquele de glicose...
e tenho que ir colher urina, estou enrolando ao máximo, pqe com esse calor fica extremamente dificil ir fazê-los na hora do almoço e se vou demoro uma eternidade para voltar quase parando na marcha lenta...
Mais semana que vem faço todos...

Ah e sobre a BC, amanhã não venho ao serviço e ainda estou sem computador em casa, então só vou responder a BC na quinta ok...

Beijoos :)



6 comentários:

  1. Oi flor! Aguenta firme ai, logo logo vc está de licença!
    Pra mim foi extremamente dificil trabalhar depois do 8o mês, mas vou entrar com a minha licença de saúde nessa quinta até a data do parto, vamos ver se dá certo!
    Boa sorte pra vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É dificil, mas é melhor aguentar até o finalzinho para aproveitar toda a licença ao lado do bebê.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda nossa o oitavo mês deve ser complicado mesmo. To ficando com medo pq eu so terei 4 meses de licença então quero trabalhar máximo que puder. Aguenta firme, essas últimas semanas vão voar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor estou organizando um amigo secreto das mamães blogueiras, se quiser participar me deixa seu e-mail !!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, muito obrigada pelo apoio e por me darem mais força pra continuar...

    Se Deus quiser eu vou aguentar, vai valer a pena depois né, vou ficar mais tempo com a minha princesa...

    :)

    Beijoos

    ResponderExcluir