sexta-feira, 29 de novembro de 2013

4

34 semanas

Oiie gente vim contar as novidades..

Ontem eu fui na maternidade porque eu não estava aguentando, estava com muuuita dor na barriga e nas costas e estava aumentando cada vez mais, ultimamente era normal eu sentir essas  dores, mais mesmo deitando relaxando e massagem não passava, eu ja não queria vir trabalhar mesmo, então fui a maternidade...
Chegando la, desta vez fui super bem atendida, a médica fez toque e ja estou com 1 dedo de dilatação, por isso tanto incômodo...

Gente, não estou mais aguentando trabalhar, quero logo minha casinha :/
Imaginem essas dores constantes muuito incomodo nas costas e virilha e ter que ficar o dia todo sentada, realmente não da...
E como ela ja esta encaixada é uma dor muito forte na piriquita...


Então decidi que na minha próxima consulta ja vou pedir 15 dias de atestado e logo em seguida ja entro com a licença...

Eu realmente queria poder aguentar, mais esta realmente dificil, até pqe a Duda ja esta encaixada, pesada e grande, até pra fazer xixi é ruim, pois parece que ela ja esta descendo rsss..

A noite ouço o meu osso da virilha estralando, pqe esta se movimentando para ter passagem neh, então é um martilho uma simples virada na cama, tem vezes que me mecho muito rapido e ja começo a chorar de dor...

Mais pelo que vi a Dudinha é apressadinha  e vai vir antes, Deus queira viu, pqe ta super dificil :/


Só espero que ela espere passar a formatura do meu irmão que será no dia 11, ele me chamou para ser madrinha, então ela vai ter que esperar mais um pouquinho...

Ontem eu acabei os ultimos detalhes do quarto que é junto com o meu...
Arrumamos o nível no  colchão, que estava muito baixo, coloquei o kit berço, coloquei as borboletas na parede... organizei tudo, só falta chegar o painel que comprei para minha televisão, pqe ficava em um rack  que só servia para ocupar espaço ... Mais eu aproveitei a Blackfriday e comprei um lindo painel...

Assim que colocarmos ele tiro uma foto para vces verem como ficou o quarto...


Beijoos menianas :)



4 comentários:

  1. Ai amiga esses incomodos no final são os piores!
    Mas logo menos sua princesa está aí e vc vai esquecer tudo isso!
    As vezes eu ate sinto falta do barrigão!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  2. pede sim o atestado para descansar eu ja to com dor nas costas imagina vc que ja esta quase no final fica bem um bj!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia falta bem pouquinho né?
    Estas últimas semanas são bem chatinhas né?
    Menina se não for pedir muito depois posta umas fotinhas do quartinho, o do meu bebê também será junto com o nosso e estou sem inspiração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só de ver você falar assim já me da medo, Deus queira que comigo não comece a dilatar assim... Se não serão maiores os riscos de ser Pn. E eu quero mesmo ter Cesárea. Boa sorte linda e que essas dores diminuam né? beijoos
    http://maeadolecente.wordpress.com/2013/12/02/28-semanas/

    ResponderExcluir