sexta-feira, 8 de novembro de 2013

4

Novidades sobre o tampão

Geenti,estou tão aliviada, ontem fui ao meu médico e ele sim me examinou corretamente...
Ele viu que não foi o tampão que saiu e sim uma infecção que provoca a saída de secreção igual ao tampão...

Me receitou umas pomadas para acabar com isso e me deixou muito mais calma...
Nossa, eu agradeci tanto a Deus, porque não quero que ela nasça prematura...
Agora eu pude voltar a me conscentrar no chá de bebê, porque minha cunhada que continuou organizando e me dando forças para continuar mais o menos... Eu só pensava no risco dela nascer a todo momento...
Mais graças a Deus esta tudo certo e a Dudinha esta ótima :)

Geeente quero agradecer de coração o apoio que vces me deram, ajudou muito, as palavras de vocês confortou meu coração quando eu estava muito preocupada...

Deus abençoe todas vces :)



Bom, mudando de assunto:  o chá de bebê é amanhã, preparativos a mil...
Hje ja vou dormir na casa da minha cunhada, que é aonde será o chá de bebê, e ja vamos preparar tudo...

Graças a Deus a mãe dela que é um anjo se propôs a fazer os salgados e o bolo e de graça...
Fiquei muito feliz...

Na segunda eu volto para contar para vocês como foi e para mostrar as fotos :)

Beijoos




4 comentários:

  1. Fiquei super aliviada e feliz por vc que o chá seja um sucesso bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela está bem agasalhadinha no lugar certo. Melhoras para você.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aeeee agora foco no chá e vai dar tudo certo, venha com fotos e novidades =)
    estou na torcida bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que bom que foi só um susto!
    Uma hora dessas seu chá já aconteceu e tenho certeza que foi tudo de bom!
    Aguardo as novidades em!
    Beijão

    ResponderExcluir