sexta-feira, 22 de novembro de 2013

1

lavei as roupinhas

Geente, nesta quarta-feira fiz uma coisa que estava doida para fazer, lavei todas as roupinhas da minha princesa...
Agr ja esta tudo lavado e passadinho, ja separei tudo que vai para a maternidade e a bolsa dela esta quase completa, faltam algumas coisinhas pequenas...

Só que não tirei foto do principal, uma coisa que eu adorava ver antes de engravidar, o varal cheio de roupinhas :/ o mesmo motivo de sempre câmera do cel uma bosta :/

Assim que eu encerrar a minha mala e a dela trago fotos para vocês ta bom...
E vou fazer uma lista do que eu coloquei nas duas malas...

Bom, por enquanto sem nenhuma novidade:/


Beijoos

Um comentário:

  1. Ai esta fase deve ser uma delícia, mas deve aumentar e muito a ansiedade né?
    Beijos

    ResponderExcluir