quinta-feira, 21 de novembro de 2013

0

Cha de fraldas da empresa

Gente sei que estou atrasada nesta postagem, mais estava aguardando a foto que minha chefe ia me mandar...

Bom o cha de fraldas aconteceu do dia 11 ao dia 14
E ganhamos muuitas fraldas..

Eu chamei 60 pessoas

E ganhei 47 pacotes de fraldas
Encheu uma parte do Guarda roupa e ainda deixei esta caixa cheia...

De lembrancinha dei docinhos rsss, marshmallow. O povo adorou
ficou assim:



A caixa foi minha chefinha querida que fez, eu adorei



No dia 14 a noite meu irmão (padrinho da Duda) veio de carro buscar e levamos para casa...

Não tenho foto dela cheia, pqe como ja comentei aqui a camera do meu celular esta uma merda :/

Bom, é isso meninas :)

Hje não vai dar tempo de responder a BC conforme prometi, mais amanha respondo ta bom, pqe aqui no meu serviço esta uma correria.

Beijoos meu e da Dudinhaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário