terça-feira, 5 de novembro de 2013

3

Saída do tampão e preocupação

Oiie gente, hoje vim dividir com vocês minha preocupação..

Bom o fim de semana foi bem corrido como havia comentado aqui, sabado fotos para o book, domingo compra para o chá de ainda fui almoçar na casa da minha mãe, não parei um minuto se quer...

Então segunda aconteceu,  eu levantei no horário normal  e fui ao banheiro ja muito apertada, quando olho o papel estava la o famoso tampão, fiquei um pouco preocupada, mais pensei, vou até o serviço e de la ligo pro meu médico e verifico se tem algum risco dela nascer ou coisa assim, ja que eu não estava sentindo dores...

Logo em seguida minha mãe me liga para contar que estava tendo manifestação e me falando para ir de trem... Então eu contei para ela oque tinha acontecido, na mesma hora ela me fala, se arruma agr que vce tem que ir pra maternidade, vai nascer...
Eu lógico que ja entrei em pânico né, comecei a imaginar minha pequena em uma encubadora, e lembrava que ela ainda não estava com 2 kilos, eu não parava de chorar, ela ligou pro meu irmão e na mesma hora ele veio de carro pra me levar na maternidade.
Chegando la fiz um ultrasson e a médica me tranquilizou, disse que o outro médico tinha que verificar, se eu estivesse com alguma dilatação ou se fosse necessário eu tomaria algum remédio para segurar a neném, que não é pqe o tampão saiu que ela iria nascer naquele dia...

No ultrasson deu que o líquido estava normal, a placenta tbm..
E minha princesinha ja esta virada de cabeça para baixo, com 44 centímetros e pesando 1.750g ...

Então fui passar com o outro médico, ai que ódio que eu fiquei, ele me tratou super mal, nem olhou na minha cara e nem me examinou ja queria que eu fosse embora, eu reclamei pedi que ele me examinasse, ele fez o toque e disse que eu não estava com dilatação e me passou buscopam para tomar em casa, me deu um dia de atestado pra ficar em casa repousando....

Eu fiquei muito bruta neh e agr estou muito preocupada ... Muitas pessoas me falaram que agr que o tampão saiu ela pode nascer a qualquer momento...

Assim que cheguei aqui na empresa hje cedo ja marquei uma consulta com o Dr. Cassio, o mais próximo que tinha era sexta, então deixei marcado e enviei um email explicando o ocorrido, ele estava fora do consultório e não me respondeu, desesperada eu liguei para o celular dele, ele falou que isso era grave, que iria chegar na agenda do consultório para eu ligar mais tarde, se caso ele não tivesse lembrado, pra eu conversar com as recepcionistas que elas arrumariam um encaixe...

Liguei agr pouco e o encaixe que ela me arruma é para quinta, eu estou tão nervosa que acho que vou ligar novamente no celular dele, pqe ela nem falou com ele, não sabe a importância e nem quis saber...


Ontem mesmo ja corri pra comprar as bolsas da maternidade, ja que nem havia começado a mecher nessa parte, eu ia fazer assim que passa-se o chá de bebê...

Arrumei tudo que ela vai precisa, mais tenho que comprar tudo que vou precisar na maternidade e algumas coisinhas da Duda tbm, vou fazer isso tudo ainda essa semana...

Meninas que ja tiveram os seus babys, depois que o tampão saiu quanto tempo demorou para o neném nascer?

Estou realmente muito preocupada, pois estou só com 30 semanas e ela não tem 2 kilos ainda, então teria que ficar em uma encubadora :/

Beijoos e obrigada


3 comentários:

  1. Nossa flor ja saiu o tampão?? eu não entendo muito ja que que meu baby ainda não nasceu
    mas ainda bem que que vc ja vai passar com o médico com certeza ele vai saber o que fazer...

    Deus esteja na frente e que seu baby aguente mais um pouco ai no forninho mas se for a hora que ele venha com saude!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida ,tive o gui na nessa segunda mas foi cesaria , mas ligue mms p seu dr diz q e urgente , se cuide moça bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas muito obrigada pelo apoio...
    Por isso eu adoro ter blog, pqe vces estão aqui sempre para me ajudar, conto coisas que as vezes não quero dividir com ninguém, mais aqui no blog consigo dividir com vces..

    Obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir